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Câmara de Vereadores suspende temporariamente o expediente presencial em decorrência da situação de Bandeira Preta no município
- Publicado em 11/03/2021 às 17:00
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A partir desta sexta-feira, 12, a Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga estará sem expediente presencial nas dependências da Casa, tendo em vista as restrições impostas pela pandemia de COVID-19 e pela vigência da Bandeira Preta do distanciamento controlado no RS.
Assim, ficam temporariamente suspensas as reuniões de Comissões do Legislativo e o expediente interno dos servidores, os quais seguirão com suas atribuições de forma remota. As medidas visam seguir os protocolos sanitários de evitar a transmissão do novo Coronavírus nas dependências da Câmara Municipal.
SESSÃO ORDINÁRIA – Conforme a Resolução 11/2021, a Sessão Ordinária será realizada de forma presencial na próxima segunda-feira, 15 de março, contando apenas com a presença dos vereadores e dos funcionários com atribuições essenciais para a realização dos trabalhos. A reunião será transmitida pelas emissoras de rádio e pela página no Facebook da Câmara de São Luiz Gonzaga a partir das 16h.
CONTATO – O contato da Câmara de Vereadores será mantido através dos seguintes canais de comunicação:
I – E-mail: direcaocamaradevereadoresslg@gmail.com
II – Ouvidoria: https://camarasaoluizgonzaga.rs.gov.br/site/ouvidoria;
III – Telefone: (55) 3352-8300.